Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 04 de Agosto de 2007 às 13:30

    Imprimir


Uma intoxicação alimentar foi constatada em 111 detentos da penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis. Todos eles estavam no raio dos evangélicos e foi preciso chamar uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde para fazer o atendimento na própria penitenciária. Os detentos foram medicados e passam bem. Apenas um deles foi internado hoje no Pronto Atendimento com desidratação.

O problema de saúde foi constatado na manhã de quarta-feira e a assistência foi dada aos detentos à tarde por uma equipe composta de um médico, dois enfermeiros e quatro técnicos de enfermagem. Os sintomas eram dor-de-cabeça, dor no corpo, diarréia e vômito.

O médico Diógenes Carvalho, que prestou a assistência, ressaltou que a intoxicação pode ter sido causada por algum alimento feito pelos presos do raio. Ele descarta problemas na comida do presídio, já que, presos de outros raios não passaram mal.

O atendimento foi prestado na penitenciária porque o número de detentos doentes era elevado e eles só poderiam sair da Mata Grande com escolta.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213566/visualizar/