Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 03 de Agosto de 2007 às 07:02

    Imprimir


A ex-bancária Chica Nunes deve mesmo deixar o PSDB, pelo qual conquistou dois mandatos de vereadora e um de deputada estadual. De adversária, ela passa a ser aliada do governo Blairo Maggi. Nesta quinta, por exemplo, Chica acompanhou o governador em Rosário Oeste, no lançamento da pavimentação asfáltica da MT-010, entre Rosário e Acorizal. Apesar de recorrer ao argumento de que é a sigla tucana quem está provocando sua desfiliação, Chica busca mesmo, no fundo, é uma espécie de blindagem ao se tornar governista. Em meio a divergências no PSDB, Chica chegou a abrir diálogo com o PP dos deputados José Riva e Pedro Henry. Depois, mirou rumo ao Palácio Paiaguás. Ela só não oficializou seu ingresso no PR ainda porque teme ser cassada devido à decisão do TSE, que prevê perda de mandato àqueles parlamentares que trocarem de legenda.

Aos poucos, Chica está conseguindo se livrar de "pepinos". Um deles é a acusação de que teria cometido atos de improbidade administrativa enquanto presidente da Câmara Municipal de Cuiabá (2005/2006). O Tribunal de Contas já julgou e emitiu parecer favorável à aprovação do balancete.

Como o Movimento Cívico de Combate à Corrupção Eleitoral reagiu e acionou o Ministério Público, o assunto foi desenterrado. Chica enfrenta também uma outra acusação motivada por notícia-crime em Barão de Melgaço sobre suposta compra de votos nas eleições do ano passado.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/213840/visualizar/