Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Agosto de 2007 às 14:25

    Imprimir


A imprensa espanhola noticiou que o Real Murcia tem interesse no volante Josué. O jogador diz não ter tido contato com ninguém, mas não esconde a vontade de atuar no exterior. E a diretoria do São Paulo reconhece que pouco pode fazer para impedir a transferência.

Diante disso, o técnico Muricy Ramalho já começa a se preocupar com a possível negociação do atleta. “Tomara que o Josué fique até o final do ano (quando encerra o contrato) porque é uma perda muito grande. Esse foi sempre um setor forte no nosso time e já sentimos muito com a saída do Mineiro”, comentou.

“Mas esse é o preço que se paga por ter um time valorizado”, continuou. “A gente está acostumado porque o clube brasileiro não vive sem vender jogador e também tem a vontade do próprio atleta”, completou, antes de negar qualquer tipo de influência para que Josué continue no Morumbi. “Não me meto na vida de ninguém”, afirmou.

Nesta terça-feira, Renan teve o contrato de empréstimo com o Cruzeiro encerrado por estar insatisfeito com a reserva. Questionado se o jogador poderia ser a solução para substituir Josué, Muricy Ramalho preferiu não falar nada, já que ainda não sabia do retorno do atleta, e apenas exaltou as características do atual titular.

“O Josué é diferente porque, além de marcar muito, ele sabe sair jogando, tem qualidade no passe. Jogando com laterais e meias abertos, é importante que o volante entregue a bola redonda”, destacou.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214114/visualizar/