Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Abril de 2013 às 07:28

    Imprimir


Na tarde da última quinta-feira (25) um jornalista foi preso acusado de surrar a companheira e a filha, de 17 anos. H.R. de A., de 39 anos, foi preso pela lei Maria da Penha e aguarda julgamento no Centro de Ressocialização de Cuiabá.

 
 
De acordo com a PM, a vitima, M.G.F.C., de 39 anos, denunciou que há cinco meses vem sofrendo vários tipos de violência do companheiro. Segundo ela, o jornalista começou as agressões quando ela estava grávida, esperando um casal de gêmeos, do companheiro. O parto foi prematuro e um dos filhos não resistiu e morreu. 
 
 
A filha do casal, T.G.C.A., afirmou a PM que na tentativa de separar as brigas também apanhava. Elas mostram vestígios do último combate aos policiais, o quarto do casal estava totalmente bagunçado e com marcas de sangue. 

 
 
Segundo o depoimento do acusado, ele e a companheira tiveram um relacionamento há 18 anos, quando ela ficou grávida e fugiu. Posteriormente, ela voltou e ele assumiu a filha. Há dois anos eles voltaram a se relacionar e ele teria trazido as duas para morar com ele. Porém, a filha e ele não se adaptaram e após vários desentendimentos, ele pediu que ambas saíssem do apartamento, que pertence a mãe do jornalista. 

 
 
De acordo com o depoimento, eles chegaram a brigar e ele só se defendeu durante os embates. Ele também afirmou que vai entrar com uma ação por calúnia e difamação contra a vítima. (GN) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21421/visualizar/