Deputado Juarez deixa cargo de vice-líder do governo na AL
Por enquanto, ele vai continuar exercendo o papel de vice-líder do governo, mas já confirmou que deixará a função. A Assembléia também está em recesso.
Juarez negou que esteja deixando o cargo pela pressão recebida de seu partido, mais especificamente do presidente e deputado federal, Carlos Bezerra. Ele alegou falta de tempo para exercer o cargo e o mandato de parlamentar como pretende. “A vice-liderança toma muito tempo e eu estou focado nos meus compromissos como parlamentar. Está muito corrido para mim”, disse por telefone.
Ele também negou qualquer desentendimento com o cacique peemedebista. De acordo com Juarez, os dois tiveram uma longa conversa dias atrás e não houve pressão para que ele saísse do cargo no governo Estadual e nem desentendimento entre ambos. “Tivemos uma conversa normal”.
A declaração de Juarez contradiz as declarações de Bezerra. O presidente do partido reafirmou, na edição anterior deste Diário, que o PMDB se mantém independente do governo estadual e afirmou que Juarez Costa não era mais o vice-líder do Executivo na Assembléia Legislativa.
A afirmação do presidente causou estranheza a Juarez. Ele disse desconhecer essa afirmação de Bezerra e achou desnecessária. Pois, Juarez afirmou que já tinha uma posição firmada e definida em relação ao assunto. “É uma novidade para mim e me causa estranheza. Eu já tomei minha decisão, mas preciso conversar com o governador e com o [Mauro] Savi”.

Comentários