<b>Futsal leva ouro com goleada sobre Argentina</b>
Logo no primeiro minuto de jogo, Vinícius tabelou com Falcão, que recebeu dentro da área, deu um toque por cima do goleiro e completou de cabeça para abrir o placar com um belo gol.
Depois do gol "relâmpago", os argentinos tentaram acalmar a euforia da torcida valorizando a posse de bola, mas não conseguiram passar pela boa marcação do Brasil.
Na metade do primeiro tempo, Falcão marcou seu segundo em uma cobrança de falta ensaiada e quase fez o terceiro, depois de um chute ainda no campo defensivo, mas a bola bateu no travessão.
Aos 5min da etapa final, Vinícius recebeu na linha da pequena área e chutou de primeira para ampliar. A argentina diminuiu a vantagem brasileira, após cobrança de escanteio pela esquerda. A defesa do Brasil falhou e Amas completou para dentro do gol.
Já aos gritos de "é campeão" da torcida, Marquinho aproveitou a sobra na direita e definiu a vitória brasileira por 4 a 1.
Mesmo com alguns lances mais duros e três cartões amarelos, a partida transcorreu sem incidentes graves, diferentemente da pancadaria que marcou a a final masculina do handebol, também entre os dois países, com vitória brasileira.
Comentários