Perícia Médica atenderá nomeados do concurso da Seduc no sábado
Os nomeados estão sendo atendidos pela Perícia desde o dia 12 de julho, data posterior a publicação do ato de nomeação dos candidatos. A média é de aproximadamente 100 atendimentos por dia. Apesar do grande número de nomeados (1.671), o atendimento está sendo realizado de forma tranqüila.
O coordenador da Perícia, Avelino Caetano da Silva, alertou os nomeados para que compareçam a Perícia com os exames completos. “É importante que os candidatos tragam o exame completo. Não adianta trazer, por exemplo, o exame de sangue, sem o de plaquetas”.
Avelino explicou que os certificados, ou laudos médicos, onde consta que o candidato está apto para função, estão sendo entregues logo após o exame de ingresso. “O atendimento está transcorrendo normalmente. Nós estamos entregando os certificados no ato do exame”.
O candidato nomeado Geraldo Costa disse que enfrentou uma certa demora no atendimento, o que considerou normal em razão do número de pessoas a serem atendidas. “São muitas pessoas fazendo os exames, o que gera naturalmente uma demora. Fora isso, eu achei que correu tudo normalmente”.
Os agendamentos do atendimento na Perícia Médica são feitos por meio do Disque-Servidor (0800-647-3633).
Comentários