Repórter News - reporternews.com.br
Reclamações no Procon crescem 28,3% em 2007
O Procon de São Paulo registrou um aumento de 28,32% no número de reclamações durante o primeiro semestre de 2007, em relação ao mesmo período do ano passado. Nos primeiros seis meses do ano, o órgão recebeu 15.994 reclamações.
O campeão das queixas dos consumidores foi o grupo telefonia fixa, com 3.437 registros, seguido por aparelhos de telefone, com 1.758. Juntos, os dois correspondem a 32,5% do total de reclamações.
O terceiro lugar da lista ficou com cartão de crédito e loja, com 1.674 reclamações. Os bancos vieram em seguida, com 1.004 nos primeiros seis meses de 2007.
Telefonia celular (735), móveis (517), veículos (453), computadores/acessórios (415), financeiras (362) e planos de saúde (328) completam a lista dos top-10 das reclamações do Procon de São Paulo.
O campeão das queixas dos consumidores foi o grupo telefonia fixa, com 3.437 registros, seguido por aparelhos de telefone, com 1.758. Juntos, os dois correspondem a 32,5% do total de reclamações.
O terceiro lugar da lista ficou com cartão de crédito e loja, com 1.674 reclamações. Os bancos vieram em seguida, com 1.004 nos primeiros seis meses de 2007.
Telefonia celular (735), móveis (517), veículos (453), computadores/acessórios (415), financeiras (362) e planos de saúde (328) completam a lista dos top-10 das reclamações do Procon de São Paulo.
Fonte:
Terra
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/214817/visualizar/
Comentários