Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Julho de 2007 às 21:21

    Imprimir


RIO - O pugilista brasileiro, Pedro Lima, venceu o equatoriano Jaime Cortez por 13 a 3, na noite deste domingo, em luta válida pelas quartas-de-final do boxa nos Jogos Pan-Americanos.

Tido como o melhor pugilista brasileiro da atualidade, Pedro Lima garantiu a terceira medalha, uma vez que James Dean Pereira e Everton Lopes também estão classificados às semifinais de suas respectivas categorias.

Agora, o brasileiro terá pela frente o jamaicano Ricardo Smith, que venceu por W.O. O cubano Erislandy Lara que, juntamente com o astro Guillermo Ringondaux, deixou a delegação de seu país. A suspeita é de deserção.

A luta foi mais fácil do que se esperava. Com golpes certeiros e boa movimentação, Pedro Lima não foi ameaçado pelo brasileiro; inclusive um knock-down - quando o juiz abre contagem com a queda do adversário por causa de um golpe aplicado - foi aplicado no primeiro round.

Animado com a luta, o pugilista comemorou o resultado. "Consegui fazer o que o treinador passou para mim e consegui esta grande vitória", disse Lima, que não vê mais Cuba como a favorita. "Agora está tudo igual. Cuba perdeu dois pugilistas e vamos para cima deles".





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215479/visualizar/