Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 22 de Julho de 2007 às 20:49

    Imprimir


Com a propriedade de quem esteve por muito tempo dentro do atual grupo da seleção, Giovane Gávio afirma que o corte de Ricardinho aconteceu devido ao jeito explosivo do capitão se comportar. Para o craque bicampeão olímpico, Bernardinho tomou a decisão que achou ser melhor para o grupo.

- É muito difícil falar de fora, mas o Ricardo é uma pessoa de caráter muito forte. Ele tem as convicções dele, mas sua maneira de cobrar o faz perder a razão. Em um grupo não pode ter exceções, ninguém pode ter diferenças, tudo tem que ser pensado em conjunto – afirma de Florianópolis, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Giovane ressalta que a qualidade técnica do levantador é inquestionável e que, por isso, o grupo pode passar por um período de dificuldades.

- Sem dúvida é uma perda delicada. A gente tem que tentar entender, embora os motivos para o corte não tenham ficado muito claros. No primeiro momento, vai ser difícil para a equipe se adaptar, mas o grupo é experiente e vai conseguir bons resultados.

Marcelinho pode fazer a diferença

O motivo de confiança do ex-jogador está justamente na qualidade dos substitutos do capitão (Assista, no vídeo ao lado, as explicações de Ricardinho e Bernardinho para o corte).

- Torço muito pelo Marcelinho, ele é bom. Vai ser a chance dele e vamos ver se vai saber aproveitar. O Bruninho também joga muito bem.







Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215483/visualizar/