Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 20 de Julho de 2007 às 14:43

    Imprimir


O ex-soldado Célio Alves de Souza e o ex-cabo da PM Hércules Araújo Agostinho serão transferidos esta manhã para a Unidade Prisional Federal de Campo Grande (MS). A transferência está prevsita para esta manhã e foi autorizada pela juíza Nilza Maria Possas de Carvalho, da 2ª Vara Criminal do Estado. A informação da transferência foi confirmada há pouco pelo secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito.

Célio Alves foi recapturado no início deste mês, em Cáceres, na fronteira com a Bolívia, depois de quase dois anos da fuga dele do presídio Pascoal Ramos. Ele está detido no presídio Pascoal Ramos, juntamente com o ex- cabo Hércules.

No dia 11 de julho, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Ministério Público Estadual solicitaram em conjunto ao Juizado da Vara de Execuções Penais de Cuiabá, a transferência dos dois detentos, argumentando que eles são de altíssima periculosidade.

Célio Alves ficou internado depois de levar um tiro ao reagir à prisão. Célio foi atingido na região do quadril. A bala acabou atravessando o corpo, mas não houve necessidade de cirurgia.

O ex-policial é acusado de participação em vários homicídios. Ele já foi condenado a mais de 70 anos de prisão pelas mortes do empresário Sávio Brandão, do sargento José Jesus de Freitas e de dois seguranças do sargento. Célio Alves é acusado de ser pistoleiro do grupo do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro.




Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215801/visualizar/