Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Julho de 2007 às 13:18

    Imprimir


O bispo auxiliar da arquidiocese de São Paulo, Pedro Luiz Stringhini, criticou nesta sexta-feira a gestão do setor aéreo no governo Lula.

Dom Pedro e um grupo de religiosos chegou às 11h ao local do acidente com o avião da TAM, em frente ao aeroporto de Congonhas (zona sul), para realizar uma missa ecumênica em homenagem às vítimas.

Antes da cerimônia, o bispo disse estar muito triste com as mortes e pediu providências em relação ao tráfego aéreo do país.

"O governo federal tem deixado a desejar, porque todos esperávamos que aquele acidente da Gol, há dez meses, já fosse servir como um grande alerta, e no entanto mais um acidente aconteceu. E esperamos que não aconteçam outros", disse.

Stringhini afirmou que aguardava com ansiedade as palavras do presidente Lula, que deve se pronunciar hoje sobre o acidente o caos aéreo. "Espero que sejam palavras firmes", disse.

Perguntado se ele se sentia seguro em Congonhas, o bispo afirmou que "nem um pouco". "Nem em Congonhas nem em outro lugar do país, também. O brasileiro está fadado a não se deslocar", disse.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/215829/visualizar/