Candidatos que prorrogaram prazo de posse devem ficar atentos à data-limite
O prazo para a prorrogação da data de posse foi encerrado no dia 16 de julho (segunda-feira). Os candidatos que não o fizerem terão seu ato de nomeação tornado sem efeito. Segundo a Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Administração (Sad), dos 344 candidatos nomeados 160 já tomaram posse e 54 fizeram o pedido de prorrogação.
Os 130 candidatos nomeados que não assumiram seus cargos e não fizerem o pedido de prorrogação da posse serão desqualificados através de um ato, a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).
O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Jr, pediu aos nomeados que não deixem para fazer o exame de ingresso na última hora. “Com a convocação de aproximadamente 1.500 nomeados do concurso da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o fluxo de trabalhos na Perícia Médica está intenso, o que pode causar alguns transtornos aos futuros servidores públicos. Por isso, é importante que os nomeados ao concurso da Sad/Seplan/Sefaz/AGE façam o exame de ingresso o quanto antes”, pediu ele.
Comentários