Cruzeiro goleia Náutico no Recife por 4 a 1
O Náutico abriu o placar no primeiro minuto do primeiro tempo com gol do estreante Tales. Mas ficou nisso. No segundo tempo, mesmo com a expulsão de Wagner, aos 24 do segundo tempo, o alvirrubro não conseguiu reagir.
Com o resultado, o Cruzeiro acumula 19 pontos, enquanto o Náutico se mantém na lanterna do Brasileiro. É a décima rodada do time pernambucano sem uma vitória. Mal a partida teve início, Tales fez o gol de honra da casa, surpreendendo. A torcida esquentou, mas arrefeceu logo em seguida, já que o Cruzeiro foi rápido na reação, empatou aos 12 minutos e daí em diante dominou a partida até o seu final.
Ficha técnica
Náutico: Rodolpho; Onildo (Daniel Sobralense), Toninho e Breno; Sidny, Elicarlos, Tales, Acosta e Júlio César (Hamilton); Kuki e Fábio Saci. Técnico: Roberto Fernandes.
Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Émerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Léo Silva, Ramires, Wágner e Guilherme (Daniel); Roni (Leandro Domingues)e Araújo (Maxwel). Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Tales, a 1 minuto, Roni, aos 12 minutos do primeiro tempo, Wagner, aos 13, Araújo, aos 28 minutos, e Leandro Domingues aos 41 minutos do segundo tempo
Cartão vermelhos: Wagner
Cartão amarelo: Roni, Wagner, Fábio Saci
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Público: não fornecido
Renda: não fornecido
Local: Estádio dos Aflitos
Comentários