Sport vence Figueirense em Florianópolis
O Figueirense teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas parou na marcação do Sport, que por seu lado parou na linha de impedimento do adversário quando buscou o ataque. Assim, foram poucas as chances de ambos os lados e um futebol truculento no meio campo.
O segundo tempo foi mais veloz, com o Sport pressionando, mas sem acertar o gol. Aos 27 do segundo tempo, o Sport teve sua primeira grande chance. Bilica recebeu dentro da área e foi derrubado, mas o atacante Washington bateu o pênalti para fora.
Aos 42 minutos, o time de Recife teve nova boa oportunidade de marcar. O zagueiro Anderson cabeceou cruzamento da direita pra fora, com muito perigo para o goleiro Wilson. No minuto seguinte, saiu o gol do time.
Carlinhos Bala puxou contra-ataque de seu próprio campo, invadiu a área e tocou por baixo das pernas de Wilson.
Ficha técnica
Figueirense: Wilson; Felipe Santana, Vinícius, Diogo; Peter (Wagner), Henrique, Cleiton Xavier, Ruy, André Santos; Otacílio Neto e Victor Simões. Técnico - Mário Sérgio.
Sport: Cleber; Du Lopes, Durval, Igor (César Lucena), Bruno, Bilica, Fábio Gomes, Anderson, Diogo (Serginho); Carlinhos Bala e Washington (Weldon). Técnico - Geninho.
Gol: Carlinhos Bala, aos 43 minutos do segundo tempo
Árbitro: Álvaro Azeredo Quelhas de MG
Cartões amarelos: Vinícius, Durval, Du Lopes e Otacílio Neto
Público: 5.851 pagantes
Renda: R$ 35.855,00
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Comentários