Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Julho de 2007 às 15:39

    Imprimir


Apesar de toda a equipe do Santos ter se saído bem na vitória sobre o Botafogo por 3 a 0 no último sábado, pelo Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburo destaca a atuação do zagueiro Domingos, que para muitos é um jogador violento.

- O Domingos vem jogando com uma regularidade muito grande, mas não se pode esperar dele um jogo de técnica. Ele tem que ser igual aos zagueiros antigos. Antes ele chegava com força exagerada, sendo até violento. Hoje não, ele consegue dominar essa força e está melhorando até tecnicamente. Além disso, mostra para os atacantes que ali tem zagueiro - garante.

Outro que mereceu elogios de Vanderlei foi o lateral-esquerdo Carlinhos. O jogador estava afastado e retornou ao time neste jogo. Luxemburgo comenta sobre o gancho que deu ao lateral.

- Não tem que dar puxão, tem que trabalhar profissionalmente. Se eu tirei o Carlinhos é porque alguma coisa estava acontecendo. Ele é o reserva do Kléber, eu não sou louco de afastá-lo sem motivo. Ele estava com problemas e eu achei melhor que ele ficasse sem jogar. Hoje ele retornou e fez uma ótima partida - avalia.

Apesar da boa atuação, essa deve ter sido a última partida de Carlinhos como titular da equipe santista. No jogo da próxima quinta-feira, o Peixe já poderá contar com o lateral-esquerdo Kléber, que está com a seleção na Venezuela, onde o Brasil disputa, neste domingo, a final da Copa América contra a Argentina.




Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216527/visualizar/