Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Julho de 2007 às 08:51

    Imprimir


Satisfeito com o rendimento do Palmeiras após o empate diante do Grêmio por 1 a 1, no sábado, o técnico Caio Júnior acredita que, apesar do equilíbrio neste início de Nacional-07, as próximas oito rodadas podem apontar os favoritos da competição. Ele acha que um "melhor preparo físico" deverá fazer a diferença.

Esses oito jogos representam o final do primeiro turno e serão realizados em um mês --ocorrerão dois jogos por semana. Nesse período, o Palmeiras terá quatro partidas em casa (Santos, Vasco, Sport e Internacional) e outras quatro longe de seus domínios (Paraná, Juventude, Fluminense e Atlético-MG).

"O Nacional está muito equilibrado. Após essas oito rodadas dará para se ter uma noção dos principais candidatos [ao título]. As equipes terão pouco tempo para se recuperar de um jogo para outro. Levará vantagem quem estiver melhor preparado", disse o treinador.

Para se tornar um desses "favoritos", Caio Junior espera que sua equipe mantenha a postura apresentada nos últimos jogos. "O nosso rendimento, mais uma vez, está aprovado. Mostramos personalidade e tivemos até oportunidade para vencer o confronto. Espero que continuemos desta forma", comemorou.

Coincidentemente, o Palmeiras cresceu dentro da competição após a mudança no esquema tático. Nos últimos quatro jogos, utilizou o 3-6-1. Alcançou três vitórias --Corinthians, América-RN e Náutico-- e um empate (Grêmio). Com isso, subiu na tabela e chegou aos 18 pontos, apenas seis atrás do líder Botafogo.

O início da "maratona" palmeirense até o final do primeiro turno será contra o Santos, na próxima quinta-feira, em casa.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/216570/visualizar/