Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 09:29

    Imprimir


Em situação cômoda na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe hoje a equipe do Atlético-PR, em partida que acontece às 20h30 em São Januário. Com 14 pontos e ocupando a sétima colocação, o time da casa briga pela vitória para ameaçar a quarta colocação do Palmeiras.

Já o adversário de hoje busca os três pontos para deixar a 13ª posição e dar um salto na tabela.

O técnico vascaíno Celso Roth deve escalar mais uma vez a equipe no esquema 3-6-1, com Leandro Amaral atuando isolado na frente.

Contratado recentemente junto ao Internacional, o volante Perdigão iniciará pela primeira vez uma partida como titular da equipe de São Januário. Na sua estréia, diante do Juventude, ele atuou apenas no segundo tempo.

Romário, que viveu a expectativa de voltar a campo na partida de hoje, sequer apareceu em São Januário na tarde de ontem e não vai a campo.

No Atlético-PR, a novidade é o meia colombiano Ferreira, que desfalcou o time nas últimas rodadas. Ele defendeu a seleção de seu país na Copa América. "Estou feliz em voltar e quero fazer o melhor pelo Atlético-PR. Esse é um jogo importante e vamos buscar fazer o melhor em campo", disse o jogador ao site oficial do clube.





Fonte: Folhapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217016/visualizar/