Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 24 de Abril de 2013 às 15:12

    Imprimir


Luciana Amaral/G1
A perícia retornou na manhã desta quarta-feira (24) ao apartamento na CLN 209, na Asa Norte, em Brasília, em que um homem e uma mulher foram encontrados mortos na terça (23).

 
 
Os técnicos já tinham ido ao local durante a terça para coletar informações sobre o crime. Eles recolheram pedaços de vidro da janela quebrada e impressões digitais.

 
 
Segundo uma testemunha que assistiu ao vídeo da câmera de segurança do prédio, um homem saiu correndo do prédio com uma televisão em mãos às 17h02 de segunda-feira (22). De acordo com a testemunha, ele parecia "confuso" ao deixar o prédio, como se não conhecesse o local.



A 2ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação, disse que só vai se pronunciar quando o caso estiver esclarecido. O delegado Rodrigo Bonach, porém, disse nesta terça não descartar o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.


 
"Um duplo homicídio até o momento. A gente não descarta nenhuma outra hipótese de possivelmente um latrocínio, mas a princípio houve um duplo homicídio no local", afirmou na terça à tarde.


 
O apartamento onde os corpos foram encontrados estava revirado e havia sinais de luta. O homem morto, identificado como José Vítor Naciel, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado ao lado da cama e estava vestido. A mulher, Raquel Nascimento, de 26 anos, estava no banheiro, seminua, com um ferimento no pescoço feito por objeto cortante.
 
 
Eles foram  achados pelo porteiro do prédio, que entrou no apartamento a pedido da mãe de Raquel, que não retornava as ligações da família.




Fonte: Do G1 DF

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21706/visualizar/