Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Julho de 2007 às 06:02

    Imprimir


O apoiador brasileiro Zé Roberto espera conquistar pelo menos dois títulos com o "novo" Bayern de Munique no seu retorno ao clube, do qual saiu há um ano, fugindo do então treinador Felix Magath e de uma política que considerava equivocada. "Sou um novo Zé Roberto e este é um novo Bayern", diz o brasileiro em declarações à revista esportiva alemã "Kicker". Ele acrescenta que, após um ano no Santos, recuperou a confiança em si mesmo e a vontade de jogar.

Ele diz que saiu do clube alemão porque Magath tirou a sua "vontade de jogar", mesmo acreditando que "era melhor que a maioria dos jogadores da liga".

Agora que os dirigentes modificaram sua política, contratando figuras como Toni, Klose, Ribery, Altintop e Sosa, Zé Roberto acredita que "o potencial permite conquistar dois títulos".

No "novo" Bayern, o brasileiro ocupará uma nova posição. Em lugar de lateral-esquerdo, será apoiador, ao lado de Mark von Bommel.

"Para nós seria um luxo deixar Zé Roberto num papel defensivo", disse o treinador da equipe, Ottmar Hitzfeld.

O brasileiro rejeitou ofertas do Milan e preferiu voltar ao Bayern. "Meus filhos nasceram na Alemanha, meu ambiente social está mais em Munique que no Brasil", explicou.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217060/visualizar/