Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 11 de Julho de 2007 às 18:48

    Imprimir


SANTOS - Vanderlei Luxemburgo deu um treino especial, sob chuva, nesta quarta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, para apressar o entrosamento de Kléber Pereira com os jogadores titulares. Mesmo sem ter a certeza de que poderá escalar o centroavante contra o Botafogo-RJ, sábado à tarde, na Vila Belmiro, o técnico organizou um minicoletivo, em campo reduzido, para fazer com que os jogadores se movimentassem mais para fugir da marcação e soltassem a bola rapidamente.

Com a ausência de Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Maldonado - que sente dores na coxa esquerda e apenas correu em volta dos campos do CT -, Luxemburgo escalou o time com apenas nove jogadores. Kléber mostrou que mesmo sem atuar numa partida oficial há quase um mês está pronto para estrear. Se entendeu bem com Marcos Aurélio, Rodrigo Tabata, Rodrigo Souto e Pedrinho, marcou e chutou bastante a gol.

Agora, Luxemburgo espera que até quinta-feira à noite o nome do jogador apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder colocar em campo, diante do líder Botafogo, a dupla de ataque dos seus sonhos.

O gerente jurídico Mário Mello disse que o Santos já fez tudo que era necessário e que agora só resta esperar. "Anexamos ao processo a liminar que Kléber Pereira obteve na Justiça do Trabalho e encaminhamos à CBF com o pedido de registro. Agora, é torcer para que a Federação Mexicana envie nas próximas horas a liberação do atleta", disse Mello.

Já Maldonado não é problema para o jogo de sábado, embora não tenha participado do treino com bola. "Ainda sinto dor na coxa, mas não é nada que preocupe", disse o chileno, que faz planos para conquistar mais um título pelo Santos ou pelo menos ajudar o time a se classificar outra vez para a Libertadores. "Foi a opção que me sobrou", disse, brincando. "Até agora não chegou nenhuma proposta para eu ir para a Europa, um sonho que eu tenho."

Julgamento

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julga nesta quinta-feira o recurso do Santos da perda de um mando de jogo na Vila Belmiro, em razão de um tênis que foi jogado no gramado no clássico com o Corinthians. Se a punição for mantida, deverá ser cumprida diante do Figueirense, na próxima semana.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217117/visualizar/