Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 10 de Julho de 2007 às 20:46

    Imprimir


O futebol que se cuide. O vôlei ganha cada vez mais espaço no coração dos brasileiros. Prova disso foi a fila criada em frente à Arena de Copacabana, sede da competição de vôlei de praia para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Duas horas antes da inauguração com os jogos entre Giovane/Tande e Fernando/Pedro Marques, e Sandra Pires/Virna e Bárbara/Lili, mais de quinhentas pessoas esperavam em pé por um bom lugar na arquibancada.

A dona-de-casa Lena Kopy era a primeira da fila. Desde às 14h30m no local, ela não mostrava arrependimento de ter chegado tão cedo.

- Eu gosto muito de vôlei. Está custando um pouco a passar, mas vale a pena a espera para garantir um bom lugar - explica.

Na companhia de Lena, a secretária executiva Sola Raposo tem experiência de sobra em eventos olímpicos.

- Para mim é o supra sumo estar aqui. Fui às Olimpíadas de Los Angeles em 1984, sei como é isso. Ter esta festa aqui na minha terra é muito bom. A gente tem mais é que prestigiar, fazer tudo o que for necessário para abrilhantar a festa - comemora.

Sola ainda tinha um outro motivo para chegar tão cedo à Arena. Ela não conseguiu adquirir entradas para todos os jogos que queria no Pan-Americano.

- Só consegui comprar dois ingressos para o vôlei de praia e outro para o vôlei de quadra. Minha nora foi comprar para mim e ficou 5h15m na fila - reclama.




Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217293/visualizar/