Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Julho de 2007 às 15:05

    Imprimir


A mãe da menina de 3 anos espancada até a morte pela babá, em Campos dos Goytacases, no norte fluminense, pode perder a guarda da outra filha de 1 ano e 6 meses. Segundo o delegado responsável pelo caso, Geraldo Rangel, a medida será tomada se ficar comprovado que Vanusa Pereira de Souza, 27 anos, sabia do comportamento da babá com as filhas.

Vizinhos contaram à polícia que alertaram a mãe sobre o problema. Vanusa trabalha como garçonete numa casa noturna no Espírito Santo e, há 8 meses, pagava R$ 80 por semana para que a babá Silanca Kelly, 33 anos, tomasse conta das duas filhas.

Em depoimento à polícia, a babá admitiu que agredia as meninas para evitar que as crianças fizessem bagunça. "Ela disse que não tinha a intenção de matar, mas que realmente corrigia a vítima para que ela não fizesse bagunça", contou Rangel.

O delegado disse ainda que a babá confessou ter aplicado golpes com uma lixa de pé na criança de 3 anos, na segunda-feira, quando o corpo da menina foi encontrado. De acordo com Geraldo Rangel, a babá foi indiciada por tortura seguida de morte. Ela pode pegar de 8 a 16 anos de prisão.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217360/visualizar/