Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Julho de 2007 às 11:09

    Imprimir


Tiveram início os interrogatórios realizados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Nova Ubiratã, que apura suspeitas de irregularidades na aquisição de veículos tipo ambulância, realizada no ano de 1.999. Uma das pessoas interrogadas foi a ex-primeira dama e ex-secretária de Ação Social, Claudete Bauer, que esteve acompanhada de seu advogado, prestando as informações solicitadas pela CPI, no plenário da Câmara de Vereadores.

Segundo os membros da comissão, o depoimento teve vários pontos contraditórios, onde, por exemplo, houve uma tentativa de justificativa do porquê não há, no patrimônio do município, uma ambulância que teve todo o processo licitatório realizado no ano de 1.999, no valor de R$ 75.000,00, que segundo a depoente, esse veículo teria sido “trocado” por equipamentos de saúde.

Para o presidente da CPI, Ademir Paulo Maier, os trabalhos estão trazendo à tona muitos detalhes que estão se encaixando e formando um quebra-cabeça. “Nós estamos percebendo indícios de que há, realmente, algo de errado nestas transações”, disse ele, lembrando que, inclusive a Polícia Federal, está em mais dois casos semelhantes, envolvendo veículos para a saúde de Nova Ubiratã, no ano de 2001.

Um dos depoimentos mais aguardados estará sendo realizado nesta manhã, onde responderá as perguntas dos vereadores, o ex-secretário de finanças, e membro da comissão de licitação da prefeitura municipal na época da investigação, Adilson Ferreira da Silva.

Fazem parte da CPI das ambulâncias, os vereadores Reinaldo de Freitas (relator) e Urcilana Ingraça, a Lana (membro).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217399/visualizar/