Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Julho de 2007 às 18:12

    Imprimir


SAN CRISTOBAL, Venezuela - A goleada da seleção brasileira por 6 a 1 diante do Chile deixou a seleção do Uruguai sob suspense para o confronto entre as seleções na semifinal da Copa América, que acontece nesta terça-feira, às 21h45, em Maracaibo, na Venezuela.

Mesmo com a boa goleada aplicada diante da Venezuela, o Uruguai acredita que encontrará um adversário muito complicado pela frente, já que o Brasil "recuperou seu ânimo", voltando a ser um dos candidatos ao título da competição. Apesar disso, o técnico Oscar Tabárez disse que não pretende "se desgastar" ao pensar sobre como vencer a seleção brasileira.

"Eu não vou me desgastar, e se eu tivesse uma preferência (adversários na semifinal) tampouco falaria sobre isso publicamente. Temos que enfrentar quem estiver pela frente com a mesma seriedade e vontade com que vencemos a Venezuela", disse o treinador.

O confronto é uma repetição da semifinal da Copa América de 2004, disputada no Peru, quando o Brasil venceu o Uruguai nos pênaltis por 5 a 3, após empate em 1 a 1. Com 14 títulos, a seleção uruguaia não disputa uma final de Copa América desde a edição de 99, perdendo justamente para a seleção brasileira por 3 a 0.(





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217721/visualizar/