Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Julho de 2007 às 13:27

    Imprimir


O zagueiro Dininho perde um companheiro de time pela segunda vez na carreira. A morte do atacante palmeirense Alemão, que sofreu um acidente de carro em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, chocou o grupo alviverde, que ficou sabendo ainda no avião que voltava de Recife. Serginho, zagueiro que atuava com Dininho no São Caetano, teve uma parada cardíaca no estádio do Morumbi, em jogo contra o São Paulo, e morreu em outubro de 2004. Dininho estava em campo.

- É um tristeza dupla que vou sentir a partir de agora. Às vezes eu olho para o lado no campo e sinto saudades do Serginho. E agora vou sentir saudades de outra pessoa querida, que era muito alegre e animava os treinos - conta Dininho.

O jogador lembrou que esteve com Alemão antes da viagem para Recife, onde o Palmeiras venceu o Náutico por 1 a 0 neste sábado.

- Ele estava feliz com a filhinha, apesar da cirurgia que sofreu no joelho. Agora temos que conquistar o título brasileiro e dedicar ao Alemão. Quando ele chegou ao Palmeiras disse que sonhava em ser campeão brasileiro - afirma Dininho, quase chorando, à Rádio Record.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/217754/visualizar/