Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 09:01

    Imprimir


O Vasco goleou o Santos por 4 a 0 e deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo preocupado com o resultado negativo e com a falta de gols de seu ataque.

"Até os 25 (minutos) do primeiro tempo nós chegamos, mas se chegar e não matar, fica difícil", disse Luxemburgo, demonstrando bastante irritação com o setor ofensivo do time.

Já são três jogos seguidos do Santos sem marcar: a derrota por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo, o empate com o Grêmio por 0 a 0 e a goleada por 4 a 0 aplicada pelo Vasco.

E a explicação de Luxemburgo para a falta de gols está na inexperiência de seus atacantes. Nos últimos jogos, Wesley e Moraes formaram a jovem dupla de frente santista.

"Essa equipe teve mudanças, os garotos estão ansiosos para resolver o problema. Às vezes o time toma um contra-golpe, isso faz parte. Mas temos que ter tranquilidade e dar moral pros meninos", declarou.

"Eu vou ficar careca e de cabelo branco se demorar muito pra essa renovação acontecer (risos). Mas está tudo dentro de um processo natural de reestruturação. Sabemos que vamos sofrer", completou o técnico.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218332/visualizar/