Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Julho de 2007 às 07:32

    Imprimir


"O PSDB não tem nada a ver com esse episódio", diz o ex-secretário Luiz Antônio Pagot, em entrevista ao RDNews, ao ser perguntado sobre a decisão do senador tucano Mário Couto (PA) de pedir vistas do processo e, com isso, impediu que a Comissão de Serviços de Infra-Estrutura votasse a sua indicação para a direção-geral do Dnit.

Pagot comentou que nesta terça, um dia antes da sabatina, esteve reunido com o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio e também com Flexa Ribeiro. "Eles que disseram que eu pudesse ficar tranquilo porque os senadores do PSDB estavam liberados para votar de acordo com a consciência de cada um". O ex-secretário do governo Blairo Maggi conta que conversou também com outros tucanos, como João Tenório, Sérgio Guerra e Cícero Lucena e todos foram seguros em adiantar que votarão favorável ao relatório de Jaime Campos, que endossa a indicação feita pelo presidente Lula.

"Então, o PSDB nada tem a ver com essa manobra. Deve ser questão de foro íntimo do senador (Mauro Couto) ou então ele está motivado por alguma notícia requentada contra mim", destacou Luiz Pagot. Segundo ele, todos os questionamentos e denúncias foram esclarecidos.

A previsão de Pagot é que a Comissão volte a se reunir no próximo dia 12, antes do recesso parlamentar, para apreciar a indicação do seu nome para o cargo federal. "Esse prazo é regimental e temos que ter paciência. Estou tranquilo e pelo apoio recebido não tenho dúvidas de que tudo dará certo".





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218354/visualizar/