Ricardinho pode reforçar o Corinthians
? Mas nós só vamos sentar para negociar depois que Ricardinho assinar a rescisão. Houve o anúncio, mas a papelada ainda não foi assinada. Há o interesse do Corinthians e há o interesse do jogador em continuar no Brasil, disputando o campeonato ? diz o empresário.
Ricardinho disputou cinco jogos pelo Cruzeiro neste Brasileirão ? contra Fluminense, Corinthians, Paraná, Grêmio e Vasco. O limite, de acordo com o regulamento da competição, é de seis partidas.
Na quarta rodada, Ricardinho perdeu a posição para Ramires, recém-promovido da equipe sub-20.
? Eu pensei em rescindir o contrato há mais ou menos um mês. Mas o Cruzeiro estava em uma fase difícil, por isso preferi esperar o momento certo. Fiz mais de 400 jogos pelo clube, acho que meu ciclo acabou. Ainda não conversei com nenhum clube, mas vou fazer isso em breve ? afirma Ricardinho.
Com 31 anos, o volante chegaria para substituir Marcelo Mattos que deve ser negociado com um clube da Europa até o fim deste mês ? a saída do jogador foi confirmada pelo presidente Alberto Dualib na última quinta-feira.
Constantin fez negócios recentes com o Corinthians. Como representante do Yokohama Marinos (JAP), negociou a rescisão amigável de Magrão, já que o clube devia US$ 300 mil (cerca de R$ 600 mil) há oito meses. Como agente de jogadores, acertou o empréstimo de Pedro até o fim deste ano.
Comentários