Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 22 de Abril de 2013 às 19:58

    Imprimir


Começam hoje (22 de abril) as inscrições para o processo seletivo para um estagiário de nível médio e cadastro reserva em nível superior para a Comarca de Poconé (104 km a sul de Cuiabá). As inscrições são gratuitas e seguem até 3 de maio, devendo ser feitas exclusivamente na Central de Administração do Fórum, entre as 12h e as 18h. Não será cobrada taxa de inscrição, entretanto, caso queira, o candidato poderá doar dois quilos de alimento não perecível para serem revertidos em benefício de entidade filantrópica local.

 
 
No ato da inscrição o candidato precisa estar com os documentos pessoais (CPF, título de eleitor, registro de nascimento, comprovante de residência), e ainda uma cópia do RG. Estão aptos a se candidatar à vaga para estagiário os alunos que estiverem matriculados no ensino médio, com 16 anos completos ou mais. Já para o cadastro reserva poderão se candidatar aqueles matriculados em universidade ou faculdade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e que estejam, no mínimo, no terceiro semestre do curso de direito.



 
O estagiário deve cumprir uma carga horária de 30h semanais, distribuídas em 6h diárias, em horário de funcionamento da Instituição, sem prejuízo das atividades discentes. Dentre as funções a serem desempenhadas pelos estagiários estão, examinar e estudar os autos quando a chefia julgar útil ao aprendizado; verificar andamento de processos; obter certidões; cópias de julgados e outras peças processuais; realizar pesquisas sobre matéria jurídica relacionada com a respectiva atividade; atender e prestar informações; cadastrar ações ajuizadas nas secretarias e manter atualizada a movimentação dos processos.



 
O processo seletivo será realizado pelo juiz diretor da comarca, Ramon Fagundes Botelho, e regido pelo Edital nº 14/2012/GSCP (leia aqui). Mais informações poderão ser conseguidas pelo telefone (65) 3345 1507.




Fonte: TJMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/21852/visualizar/