Ex-dirigente do PSB acusa manobra de Valtenir Pereira
Segundo Fernandes o PSB está tomando "uma atitude parcial". Há pelo menos 15 dias, a Comissão Provisória Municipal comunicou que os filiados teriam até o dia 26 deste mês para quitar a contribuição financeira. Ocorre que para pagar a taxa é necessário que a pessoa se desloque ao escritório do deputado e não na sede do partido para retirar o boleto bancário, sendo que no dia 18 a Provisória orientou-lhe a fazer o depósito em conta corrente no Banco do Brasil.
Ainda de acordo com Fernandes, quando buscou o boleto, recebeu a informação de que não estava havendo cadastramento no partido. O diretório municipal do PSB respondeu as denúncias protocoladas pelo ex-dirigente. O secretário-geral Aldo Junior negou qualquer impedimento no pagamento da contribuição partidária e também que haja qualquer interferência de Valtenir no caso.
Fernandes, que ocupa o cargo de superintendente de Patrimônio e Serviços da Prefeitura de Cuiabá, contestou novamente a direção do partido. "Eles querem é me desqualificar. Quando Aldo Junior diz que estou tumultuando o partido, ele falta com a verdade e mais uma vez presta um desserviço ao socialismo, pois não aceita divergência de opinião”, critica Fernandes.
Comentários