Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Julho de 2007 às 08:45

    Imprimir


Oito agentes carcerários foram detidos neste sábado em Rondonópolis suspeitos de envolvimento na facilitação da entrada de drogas na cadeia pública da cidade e também na facilitação de fuga de presos. Uma das agentes, de acordo com o delegado Antônio Carlos Araújo, teria confessado em depoimento ter entregue uma marreta às detentas. A ferramenta foi utilizada para fazer o túnel para a fuga das presas.

Durante a operação da polícia civil foram presos José Antônio Ribeiro, Meire Teodora de Melo, Elton Renato Reis, Armando Pereira da Silva, Dioneide Conceição de Souza, Telma Aparecida Morigi, Marcondes de Araújo Marques e Marinalva Aparecida de Souza.

Vulcano 3

Policiais se reuniram no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para receber as orientações sobre a operação, batizada de Vulcano 3. De acordo com o delegado Juliano Silva de Carvalho, a operação tinha como objetivo reprimir as suspeitas referente a crimes de tráfico ilícito, facilitação de fuga, corrupção e formação de quadrilha dentro da Cadeia Pública de Rondonópolis.

Na casa do agente prisional Elton Renato Reis, os policiais encontraram uma arma sem registro e munições. Os oitos agentes prisionais foram encaminhados para o Cisc de Rondonópolis. O mandado de prisão têm validade de cinco dias, período em que eles devem prestar esclarecimentos à Polícia Civil.

Com informações do repórter Elizandro de Oliveira, da TV Centro América em Rondonópolis





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218917/visualizar/