Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 02 de Julho de 2007 às 08:38

    Imprimir


O goleiro Bruno assinou, no domingo, em Belo Horizonte, a renovação de seu contrato com o Flamengo até dezembro. No entanto, isso não garante sua participação no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Para isso, o grupo de investimentos MSI ainda tem de mandar um fax ao Atlético-MG, que detém seus direitos federativos, autorizando a prorrogação do empréstimo por mais seis meses.

Por causa de uma leve torção no joelho direito, Bruno foi poupado do jogo-treino contra o Villa Nova, vencido no domingo pelo Flamengo por 1 a 0, com gol de Renato, na Toca da Raposa 2.

O técnico Ney Franco escalou o time com os jogadores que devem enfrentar o clube mineiro nesta quarta-feira, à exceção de Diego, que só vai jogar se Bruno não estiver regularizado.

O time deverá ser: Diego, Leonardo Moura, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Léo Medeiros, Léo Lima e Toró; Renato e Leonardo.

O jogo-treino contra o Villa Nova foi marcado por uma confusão: como somente 50 convidados tiveram o acesso liberado, alguns torcedores rubro-negros ameaçaram invadir a Toca da Raposa. A confusão só acabou com a chegada da polícia.

Maxi se apresenta

O atacante argentino Maximiliano Biancucci, primo de Messi, deverá ser apresentado na tarde desta segunda-feira, na Gávea. Pela manhã, o jogador vai se submeter a exames médicos.

O Flamengo adquiriu 50% dos direitos econômicos e federativos do jovem atacante de 22 anos, que estava atuando no futebol paraguaio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/218918/visualizar/