Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Junho de 2007 às 16:26

    Imprimir


MAGNY-COURS, França - O piloto venezuelano Ernesto Viso, que neste sábado sofreu hoje um violento acidente na volta inicial da primeira corrida da rodada dupla da GP2 na França, passará a noite internado num hospital em Nevers, mas não sofreu nenhuma lesão grave, segundo os médicos. Sentindo dores no braço após o acidente, ele permanecerá internado em observação.

"A verdade é que todos ficamos com muito medo, mas sempre temos de ter fé, e eu nunca a perdi. Ele está muito bem, e inclusive brincou que tentaria correr amanhã [domingo]", afirmou o pai do piloto, referindo-se à segunda corrida da GP2.

Logo na primeira volta, o carro do venezuelano voou após tocar o carro do alemão Michael Ammermüller e girou em alta velocidade. Viso caiu de ponta cabeça sobre o muro, mas cockpit não foi atingido em cheio. A prova ficou paralisada por uma hora para a retirada e o encaminhamento do venezuelano para o hospital.

O italiano Giorgio Pantano, da equipe Campos, venceu a corrida. Os brasileiros Lucas di Grassi, da ART, e Bruno Senna, da Arden, terminaram em segundo e terceiro respectivamente e completaram o pódio.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219122/visualizar/