Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Junho de 2007 às 15:18

    Imprimir


O técnico Lori Sandri arriscou tudo naquela que pode ser sua última cartada à frente do América de Natal. Para o jogo de hoje, contra o Goiás, ele vai fazer nove alterações em relação ao time que começou jogando na derrota para o Fluminense, no último domingo - apenas o goleiro Renê e o lateral-esquerdo Marcelo Peixe seguem na equipe.

Satisfeito com a velocidade dos atacantes Arlon e Frontini no segundo tempo dessa partida, Lori vai escalar ambos desde o início e espera resolver a falta de gols da equipe, que só marcou seis gols na competição. A má fase da equipe, que só tem 4 pontos e segura a lanterna do Brasileirão, provocou durante a semana a dispensa de três jogadores: o zagueiro Márcio Santos, o volante Rafael Muçamba e o atacante William.

Embalado por três vitórias seguidas, o Goiás quer manter o ritmo neste sábado, quando enfrenta o América-RN, a partir das 16 horas, em Natal, e tentar encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. O time goiano está atualmente em quarto lugar, com 12 pontos, cinco a menos do que o líder Botafogo.

Mas, apesar do bom momento, Paulo Baier fez um alerta ao grupo do Goiás. "Se ganha sobe, mas se perder complica", disse o jogador, que deixou a lateral-direita para jogar no meio-de-campo.

Paulo Baier, inclusive, volta ao time depois de cumprir suspensão, assim como o meia Elson. Assim, o lateral-direito Vitor e o meia Felipe ficarão como opções no banco de reservas.

GOIÁS

Harlei; Paulo Henrique, Amaral, Leonardo e Diego; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Fabio Bahia e Elson; Fabrício Carvalho e Welliton. Técnico: Paulo Bonamigo.

AMÉRICA-RN

Renê, Ney Santos, Edson Borges e Rodrigo Alemão; Eduardo, Marquinhos, Berg, Souza e Adriano Peixe; Arlon e Frontini. Técnico: Lori Sandri.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219141/visualizar/