Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 27 de Junho de 2007 às 19:04

    Imprimir


Os cinco rapazes acusados de agredir a empregada doméstica Sirlei Carvalho Pinto foram indiciados, nesta quarta-feira, por tentativa de latrocínio. A acusação livra os jovens do júri popular, mas pode levar a uma pena de no mínimo dez anos de prisão, caso sejam condenados. Eles ainda podem ser indiciados por formação de quadrilha caso sejam confirmados outros crimes.

Segundo o delegado da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), Carlos Augusto Nogueira Pinto, há indícios de que os rapazes tinham o hábito de espancar e roubar pessoas na orla, principalmente prostitutas.

O sexto e último suspeito de agredir a empregada doméstica deve se entregar à polícia na próxima quinta-feira. O jovem foi identificado apenas como Arthur, 20 anos. Ele também estaria no carro ocupado pelos outros cinco acusados, que já estão presos.

Sirley Carvalho teria sido espancada por jovens de classe média, no último sábado, quando esperava um ônibus, na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Ela teve dinheiro e celular roubados.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219449/visualizar/