Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Junho de 2007 às 21:52

    Imprimir


São Paulo - O goleiro Marcos, que ainda se recupera de uma cirurgia no antebraço esquerdo, pediu aos torcedores do Palmeiras mais paciência com o técnico Caio Júnior. Para ele, o trabalho do treinador vai trazer bons frutos ao clube, que está há cinco jogos sem vencer no Brasileiro.

"É muito fácil para quem está de fora opinar, mas aqui dentro temos visto um grupo comprometido com o trabalho, buscando sempre algo mais, com muita vontade de vencer", disse o camisa 1, citando "uma cumplicidade muito grande entre os jogadores e o Caio Júnior".

Segundo o goleiro, o Palmeiras não pode repetir a história recente de trocar técnicos a cada crise. Em 2006, o time foi treinado no Brasileiro por Leão, Tite, Marcelo Villar e Jair Picerni. "Quando os resultados não aparecem, as cobranças e a pressão de todos os lados são naturais, mas quando o trabalho é feito de forma honesta, coerente e perseverante, não vejo motivo para críticas. Atualmente, o Palmeiras mudou o pensamento em todos os sentidos, e isso deve ser levado em consideração."

Marcos está sem jogar há mais de três meses. Ele fraturou o antebraço esquerdo no jogo com o Juventus, no dia 11 de março, pelo Campeonato Paulista. O goleiro teve que passar por duas operações no local - a segunda serviu para retirar uma placa metálica colocada para curar a primeira cirurgia.




Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219614/visualizar/