Maggi realiza reunião com secretários e discute gestão
Se não fosse por causa de atrasos e de ações na Justiça o prazo para implantação da Gestão Sistêmica estaria próximo de encerrar neste final desta semana, quando completaria 180 dias.
Uma nova mensagem foi enviada a apreciação dos deputados estaduais para que o prazo seja estendido até o final do ano, mesmo assim, os impedimentos constantes de uma decisão do desembargador Donato Fortunato Ojeda, em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) ainda permanecem, ou seja, a liminar concedida ao Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura a pelo menos 60 dias, mas até hoje o Órgão Especial não apreciou a decisão já aprovada em sede de Câmara Cível.
O secretário de Comunicação Social, José Carlos Dias, explicou que constantemente o governador se reúne com a Comissão do Núcleo Sistêmico para acompanhar a implantação dos 12 Núcleos que se resumem após seis meses, apenas as Secretarias de Saúde e de Justiça e Segurança Pública. "Houve a participação do secretário de Indústria, Comércio e Mineração para tratar de assuntos relativos a incentivos fiscais e licenciamentos ambientais", frisou Dias. Os licenciamentos ambientais têm se tornado o grande "Calcanhar de Aquiles" do governo Blairo Maggi que não consegue se desvencilhar dos problemas ambientais que sua gestão sofre constantemente.
A gestão sistêmica foi lançada pelo governo Blairo Maggi como a grande solução dos problemas gerenciais de Mato Grosso.
Comentários