Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Junho de 2007 às 14:03

    Imprimir


O presidente regional do PDT, deputado Otaviano Pivetta, vai anular o ato de Mário Márcio Torres, que anunciou eleição relâmpago para o próximo sábado com vistas a escolha do diretório pedetista da Capital. A manobra de Torres de antecipar o pleito e, assim, impedir articulação de concorrentes, contraria orientação do regional. O partido vai definir nesta segunda (25) uma data para eleição do diretório estadual. Só depois é que oficializará quando vão ser renovados os municipais.

Mário Márcio Torres comandou o PDT estadual por mais de três décadas. Recentemente abriu mão da presidência para Pivetta, mas ficou com a direção da comissão provisória de Cuiabá. Agora, Torres corre risco de perder o comando da legenda. O advogado Ricardo Siqueira se articula para concorrer à presidência. Uma das estratégias de Torres foi antecipar a disputa, o que dificultaria o trabalho de mobilização do concorrente. Pelo visto, o tiro saiu pela culatra.

O PDT figura na lista de "nanicos". Comanda hoje no Estado apenas duas prefeituras: Alta Floresta, com Isaura Alfonso, e Tapurah, com Carlos Capeletti. Na Assembléia, só tem Pivetta como representante. A legenda pedetista não conta hoje com um vereador na Câmara de Cuiabá.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/219900/visualizar/