Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Junho de 2007 às 13:48

    Imprimir


O treinador do Palmeiras, Caio Júnior, sabe que a situação do seu time é delicada e que a única solução para apaziguar a situação do elenco é conquistar uma vitória amanhã contra o Atlético-PR.

Para isso, vai apostar em uma nova formação tática para sua equipe. Caio Júnior vai testar o 3-5-2 e deixar o tradicional 4-4-2 de lado.

"Precisamos de uma vitória em casa para dar um pouco de estabilidade para o grupo e para a torcida. Por isso a formação com três zagueiros. Penso nisso", argumentou o treinador.

Com esta opção, o técnico vai promover a estréia de Gustavo. Vai ser a primeira vez que ele começará um duelo como titular.

Antes do treino de ontem, o técnico Caio Júnior reuniu os jogadores no gramado para uma conversa. O objetivo foi comentar o atrito entre Edmundo e Vinícius no coletivo da última quinta.

"Eu disse a eles que se houver agressão em treino o jogador vai ser expulso na hora. Eu chamei todos, inclusive os que estão contundidos, para olhar na cara deles e afirmar isso."

O treinador explicou o motivo de Edmundo não ser punido. "Ele não acertou o Vinícius e não achei um lance tão grave a ponto de parar o treino, como aconteceu quando Edmundo e Wendel discutiram."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220186/visualizar/