Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Junho de 2007 às 21:30

    Imprimir


SÃO PAULO - Irritado com a fragilidade de seu time no jogo aéreo, o técnico Caio Júnior resolveu mudar a formação tática e apostar no 3-5-2 para a partida de domingo, contra o Atlético Paranaense, no Palestra Itália. O treinador trocou o meia Caio pelo zagueiro Gustavo. “Essa formação me agradou muito. A equipe ficou muito forte fisicamente”, destaca o técnico.

No treino desta sexta-feira, Caio Júnior deu ênfase às jogadas de bola aérea no ataque e principalmente na defesa. Três dos últimos quatro gols sofridos pela equipe saíram de “chuveirinhos” na área. Em compensação, só dois dos nove gols do Palmeiras no Brasileiro foram de cabeça - um de Osmar e outro de Martinez. “As jogadas de bola parada são fundamentais no futebol atual”, diz Caio Júnior.

Gustavo concorda. “Ficaremos mais fortes nesse tipo de jogada”, acredita o zagueiro, que deve fazer sua estréia como titular e se diz pronto. "Qualquer jogador deve estar sempre preparado quando a oportunidade surge. No meu caso, tenho treinado forte desde que cheguei e sinto que estou apto para corresponder."





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220260/visualizar/