Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 22 de Junho de 2007 às 09:01
Por: Sid Carneiro

    Imprimir


O deputado Wagner Ramos (PR) saiu em defesa do ex-secretário de Educação, Luiz Antônio Pagot, indicado do governador Blairo Maggi (PR), à presidência Geral do Departamento de Infra-estrutura e Transportes (Dnit), no governo Lula. Para Wagner Ramos, o ex-secretário ainda não tomou posse ao cargo, em função das ações contrárias de lideranças partidárias de Mato Grosso que são contra a indicação de Pagot ao Dnit. “Isso não pode acontecer. A oposição não está sendo contra o governo Maggi, mas sim, contra a população mato-grossense”, disse Wagner.

Desde que o governo estadual se aliou ao governo federal, que Luiz Antônio Pagot espera pela sabatina de rotina para assumir a pasta que está sendo comandada pelo executivo federal de forma improvisada. “Quando se tornou pública a indicação de Pagot teve início retaliações da oposição que está agindo de forma incorreta contra a possibilidade de desenvolvimento do próprio estado”, analisou Wagner.

Segundo Wagner Ramos, a nomeação de Pagot representa esperança de melhorias logística para Mato Grosso com a viabilidade de mais recursos federais para novos investimentos que ajudam no desempenho econômico e social do estado.

O deputado defende que, a classe política de Mato Grosso seja “bairrista” como fazem as demais lideranças políticas de outros estados. “Temos que aproveitar o momento de sermos aliados do governo federal para ganharmos espaço no cenário nacional”, disse o deputado.





Fonte: Secretaria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220393/visualizar/