Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 18:51

    Imprimir


Após o lance polêmico durante o treino coletivo desta quinta-feira em que Edmundo se desentendeu com o meia Vinícius, a diretoria alviverde se pronunciou sobre o caso. Toninho Cecílio defendeu o Animal e garante que o incidente foi um fato isolado. - Foi um lance de jogo. Ele é um atleta que se dá bem com todos, se levou uma entrada mais dura e revidou não é o correto, mas isso acontece três vezes por semana em qualquer time de futebol ? garante o gerente de futebol do Verdão, em entrevista à Rádio Globo.

Apesar de ser conhecido pelo temperamento explosivo em determinadas situações, Edmundo não está atrapalhando o restante do grupo, segundo afirma Cecílio.

- Nós entendemos que cada atleta tem um jeito de ser e temos de respeitar isso. Por enquanto nós não entendemos que isso esteja atrapalhando. E não está.

No último dia 27 de maio, no clássico contra o São Paulo, Edmundo deixou o campo sem cumprimentar o técnico Caio Júnior, e gerou polêmica. Mas para o dirigente do Verdão, esse episódio já foi superado.

- Ele cometeu um ato de desrespeito naquele jogo e pediu desculpas a todos ? completou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220493/visualizar/