Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 18:43

    Imprimir


RIO - O meia Zé Roberto reagiu com naturalidade ao ser perguntado se estava chateado com algumas críticas que vêm recebendo da torcida do Botafogo, apesar da liderança isolada da equipe no Campeonato Brasileiro. “Isso não é surpresa para mim. Já sabia que haveria cobrança. Cobram também do Kaká e do Ronaldinho Gaúcho. É assim mesmo em time grande”, afirmou o jogador.

Segundo Zé Roberto, um dos principais jogadores do time do Botafogo, o torcedor é muito exigente. “Eles querem ver gols, dribles e vencer sempre, mas isso não acontece todos os dias", avisou.

Ele, no entanto, diz estar consciente de sua importância para o time. “Sou o ponto de referência, o camisa 10. Se o meu futebol cair um pouquinho de rendimento, logo chegam as cobranças. Cabe a gente estar bem preparado e assimilar esse momento. Muitas vezes, jogo para o time e nem sempre apareço”, explicou Zé Roberto.

Como o jogo contra o Corinthians, que estava marcado para sábado, foi adiado para agosto, por conta do fechamento do Maracanã para o Pan, o Botafogo ganhou um período maior de preparação - voltar a jogar apenas no dia 30 de junho, com o Fluminense. Assim, o técnico Cuca está aproveitando para reforçar os treinos físicos do elenco.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220496/visualizar/