Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Junho de 2007 às 15:15

    Imprimir


O Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) já divulgou o resultado do concurso para novos recenseadores, que trabalharão no censo agropecuário e populacional. No Nortão, as vagas foram oferecidas para Alta Floresta, Cláudia, Feliz Natal, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum Sorriso entre outras cidades. Em Mato Grosso haverá vagas para 25 cidades.

Os profissionais já foram convocados. O instituto prevê terminar a coleta de dados dos censos até o dia 31 de julho. Os resultados do agropecuário serão divulgados em etapas. De outubro deste ano até setembro de 2008 serão divulgadas informações em níveis geográficos para o Brasil, Estados municípios, como o número de estabelecimentos agropecuários e área total, estabelecimentos de proprietários e área de terras próprias, entre outros.

As informações preliminares da contagem da população, com dados sobre a população dos municípios, serão divulgadas no dia 31 de agosto deste ano. Os resultados definitivos da contagem serão divulgados em dezembro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/220542/visualizar/