Prefeito de Tangará e lideranças discutem ações de Segurança
A reunião inicio com pronunciamento do delegado José Abdias Dantas, que afirmou que o GGI é um órgão deliberativo composto por autoridades da área de Segurança e Justiça da Comunidade Regional.
Durante a reunião, foram discutidas a realização de um Fórum Regional de Debates em Segurança Pública na cidade, uma vez que entre as cidades pólos, Tangará da Serra tem os menores índices de violência. Também foram discutidas as adequações para o Instituto Médico Legal (IML) e implantação e instalação do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Em segundo plano foi discutido o início das obras do Centro de Ressocialização.
O prefeito Júlio César sugeriu que o GGI elaborasse um oficio, que amenizasse a situação do desconforto do governador em Tangará. Somos todos agentes políticos e queremos melhorar a sociedade, tudo o que estamos tratando hoje, depende de ações políticas, por isso precisamos nos desculpar com o governador , frisou Ladeia, ao se referir as manifestações dos acadêmicos da Unemat.
Comentários