MPE e parceiros lançam campanha de conscientização da nocividade das queimadas
'Convidamos todas as autoridades e sociedade civil para comparecer a essa grande festa cívica em defesa do meio ambiente', diz Paulo Prado, observando que o objetivo é fortalecer ainda mais essa relação com a sociedade em prol da qualidade de vida.
Se todos nós abraçarmos essa campanha, eu tenho certeza que daqui a dois anos Mato Grosso deixará de ocupar a segunda colocação como o Estado que mais sofre nesse período de fumaça e baixa umidade relativa do ar. 'Vamos reverter esse quadro', acredita.
Prado reitera que a iniciativa exige o envolvimento dos cidadãos, órgãos públicos e privados, entre outros. A campanha conta com os seguintes parceiros: o Governo do Estado (Sema Secom, Bombeiros,Polícias Militar, Civil, Defesa Civil, Secretaria de Educação Municipal e Estadual), Poder Judiciário, Tribunal de Contas, OAB, Assembléia Legislativa, Rede Cemat, Gasocidente, Pantanal Energia, Eletronorte, Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Água da Pedra, Brasil Telecom, Gráficas Genus, Rodoletras e Atalaia, Maxidoor, MTU, Famato, AMPA, Agrosoja, Tribunal de Contas, Pantanal Transportes e Prefeitura Municipal.
Comentários