Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Junho de 2007 às 22:45

    Imprimir


O meia Diego, do Werder Bremen, desfalcou os treinos da Seleção Brasileira, na Granja Comary, no domingo e na manhã desta segunda-feira, quando apenas correu, longe das atividades dos companheiros.

Após uma pequena dor na parte posterior da coxa direita, ele voltou aos treinos com os convocados do técnico Dunga na parte da tarde. E demonstrou alegria.

"Eu também já estava com saudades dos treinamentos junto com os meus companheiros, mas vamos com calma e tenho certeza que o departamento médico toma as melhores decisões", conta o meia.

"Foi uma pequena contratura na parte posterior da coxa, o médico pode dar mais detalhes, mas foi isso. Tenho feito de tudo o possível, né? Gelo, aparelhos, enfim, tudo que possa ajudar eu tenho feito", completa Diego.

Destaque no Santos, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2002, e eleito o melhor jogador do Campeonato Alemão por uma revista especializada, o meia é cotado para ser o camisa 10 da Seleção no torneio sul-americano.

No entanto, o ex-jogador do Porto não se assusta e afirma que todas as camisas da equipe verde e amarela são importantes dentro de campo.

"É uma responsabilidade que existe na Seleção Brasileira, independentemente do número da camisa que você jogue. E cabe a nós jogadores estarmos sempre pronto para enfrentá-la", conclui.





Fonte: Terras

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221004/visualizar/