Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Junho de 2007 às 11:56

    Imprimir


O técnico Paulo César Carpegiani foi honesto ao admitir que o Corinthians jogou mal sábado, no empate em 0 a 0 com o Paraná. Mas o treinador não quis fazer do segundo empate em casa no Brasileiro motivo para cobranças ao elenco.

Apesar de lamentar a ausência de criatividade no meio-campo, mesmo com as mudanças que fez para tentar suprir a falta de Willian, Carpegiani defendeu seu elenco.

"Não adianta tentar mostrar de outra maneira. O time não foi bem. Mas não vou fazer deste empate um caos no Corinthians", disse. "Mais uma vez tivemos a oportunidade de fazer um casamento de time com torcida e não conseguimos', completou o técnico.

A má apresentação no Morumbi, no entanto, pode render mais uma chance a Dinelson. O técnico deu a entender que, por falta de opções melhores, deve testar o meia mesmo depois ter reprovado a atitude do jogar em reclamar publicamente da falta de oportunidades no clube.

"Preciso encontrar dentro do elenco alguém que possa dar velocidade e criatividade para o Corinthians. A intenção é tentar aproveitar o Dinelson." Para o jogo do próximo sábado, contra o Botafogo, o Corinthians não terá o atacante Finazzi e o zagueiro Fábio Ferreira, contundidos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/221111/visualizar/