Rejeição a prefeito Murilo se aproxima de 50%, diz Mark
Dos entrevistados, 46,2% citaram o nome de Murilo. O segundo campeão em rejeição é o ex-deputado federal Lino Rossin (PP), que admite entrar na disputa. Seu nome é reprovado por 12,2%. O terceiro é o deputado estadual Campos Neto (PP), com 5,3%, seguido de Júlio Campos (5,1%) e do petista Zito Portela (4,6%).
O vice-prefeito Nico Baracat, que está rompido politicamente com Murilo Domingos, detém uma rejeição de 4,3%. Se as eleições fossem hoje, 3,3% disseram que não votariam em Maksuês Leite (PP). O nome do empresário Wilson de Oliveira, da Papelaria Grafite, é rejeitado também por 3,3%. Grafite é filiado ao DEM e, nos bastidores, vem se mobilizando na expectativa de concorrer a prefeito. Dos pré-candidatos com maior visibilidade eleitoral, o nome do deputado Wallace Guimarães é o que menos enfrenta rejeição: 2,8%.
O nome do jornalista Eraldo Lima, que ensaia pré-candidatura pelo PSB, apresenta uma rejeição de 2,3%, seguido do médico e secretário de Saúde de Várzea Grande, Arilson Arruda (DEM), com 1,8%.
Exclusão
Sem o nome de Lino Rossi, Murilo continua em primeiro em termo de rejeição. Já o segundo mais rejeitado passa a ser o deputado Campos Neto (PP), com 10,4%, conforme revela a pesquisa Mark. Em seguida aparecem Zito Portela (5,3%), Nico Baracat (5,1%) e Júlio Campos e Wilson da Grafite (ambos com 4,1%).
Comentários